Oii gente!


Então, aqui é a Letícia. Sou amiga das meninas (bff delas haha) e irei contribuir com algumas postagens.

Bom, uma dúvida que todas nós meninas temos é de como ter aquele tão aclamado "Quarto dos Sonhos".Porque o quarto é aquele nosso lugarzinho favorito na casa. No qual a gente tem tudo o que gosta e por vezes passa o nosso maior tempo.
Eu vou dar umas dicas para vocês, e espero que vocês gostem girls!
Nesse aqui há uma infinidade de postêres. haha. Eu particularmente os amoo. Você pode comprá-los em lojinhas de revistas, ou mandar imprimir imagens em alguma gráfica. Saí baratinho.

Também tem as fotos. Pra você ter pertinho de ti todos os seus momentos importantes. Vale o destaque para os bichinhos de pelúcia. (Quem não ama??) e as luminárias também. De noite elas deixam o quarto super aconchegante e de dia fica super chique. haha.


Nesse daqui as imagens ficam um pouco mais desorganizadas na parede, como se fosse uma colagem. Fica super legal também. Destaque para o Dreamcatcher. #amamos

A parte dos letreiros é sempre o mais difícil. Você pode comprar aquelas letrinhas prontas em lojinhas de 1,99 ou pode tentarfazer com folhas, revistas, e uma tesoura e muita criatividade. haha.
Eu particularmente adoro essa superposição das imagens. Também não podemos esquecer das clássicas luzinhas! Os famosospisca-pisca de Natal que sua mãe guarda numa caixinha depois que as festas acabam. Fica lindo!

Já nesse, há o uso dos adesivos de parede. Que são desenhos feitos especialmente para a decoração. Demais né? Mas aí vai um pouquinho mais de desapego da grana girl, pois eles são mais carinhos. :(

O que eu achei de mais interessante nesse foi o uso dos vinis. Dá um toque super vintage!

Por falar em vintage.. Aos amantes de moda: Vogue. haha. E as clássicas fotos. Nesse há toda uma ordem e harmonia. O que deixa o quarto mais clean. É ideal para você que não é mais uma teenager. haha. Torre Eiffel. #amamos
Bom gente, como vocês podem ver, é preciso ter bastante personalidade pra ter um quarto desses. Não necessariamente dinheiro. hahaha. Você pode ter um quarto bonito gastando muito pouco ou quase nada.
 Aqui, tudo se aproveita. Entendem girls?
Descobriu o segredinho? Criatividade.
"Aii Letícia, eu não tenho criatividade" Todo mundo tem. Tem sim.
Não precisa ficar igualzinho as fotos aqui girl. Precisa ficar do seu jeito. Um cantinho seu no mundo.
#Citys
Nesse, o que eu já comentei aqui: letreiros e as luzinhas. A prateleira acima da cama é super prática. E não faz parte da deco, mas esse gatinho.. #awnnn
Bandas...
Um painel de imãs e uma cama dessas, quem não quer? Cutee
#fashion
Aaah, como amamos fotografia!
Para se inspirar:


Bom, depois da inspiração, vamos as dicas práticas amores:
* Sabe aquelas pastinhas dos cadernos de 96 folhas logo após a contra capa? Elas podem ser bons papéis de paredes para imagens.
*Encarte de cds velhos. (Que você ainda gosta) Com as fotos dos artistas e as letras das músicas preferidas.
*Purpurina. haha
*Desenhos feitos por você mesma. Ainda mais se você desenha bem girl, mande ver! Você pode fazer os seus próprios ou tentar copiar algo também.
(Eu gosto dos meus desenhos antigos, por isso coloquei uns deles no meu quarto)
*Lembrancinhas, cartinhas e desenhos de amigos também. Sabe? Aquele recadinho bobo que a sua melhor amiga fez pra você e você guardou com o maior amor e carinho? Porque não servir como decoração? Vai ficar lindo e você vai se lembrar dela sempre.
*ATENÇÃO: Não vale sair grudando tudo o que enxerga na parede! Além de estragar ela, não fica legal. Vale isso para os adesivinhos de caderno. Não, não e não. Só os use caso você for fazer uma colagem com umpapel de parede.
*Guarde tudooo o que for de interessante. Aproveite todaaas as quinquilharias da casa. Certamente a sua casa tem aquela gaveta das coisas antigas, ou o armário da bagunça. hahaha. Nesses lugares você pode encontrar achados geniais para decoração.
*As melhores fontes para se achar imagens legais são o Tumblr e o Weheartit. Nada de pesquisar qualquer coisa no google imagens e esperar fotos lindas.
*Se você gosta de tirar fotos, tenha um álbum de imãs para colocá-las. E faça questão de mostrar para todas as visitas as suas criações.
*Tire um dia só para visitar todas as lojinhas de 1,99 da cidade. Você vai se surpreender com o que pode achar.
*Procure manter tudo sempre bem organizado. A cama arrumada, os bichinhos de pelúcia no lugar. Não adianta nada você conseguir o quarto perfeito senão cuidar dele.
*Móveis coloridos são legais. Mas não escolha algo muito infantil, logo você poderá enjoar.
*Luminárias dão um toque super glamouroso.
*Naquelas lojinhas de artigos esotéricos você pode achar artigos lindos.
*Sabe aqueles famosos "Keep Calm and..."? Você pode fazer seus próprios pôsteres de Keep Calm pelo site 
http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/ ou http://www.keepcalmandposters.com/
*Há vários tumblrs que dão dicas de customização e de decoração para quartos feitos especialmente para nós adolescentes.

Bom, e esse é o meu quarto. haha. Nada muito americano, mas eu amo ele.


Decorei ele no início do ano, portanto já faz bastante tempinho. E pretendo redecorá-lo novamente, mudando algumas coisas, porque eu mudei também. haha. Quando eu terminar, posto uma outra foto dele meninas.

Espero que tenham gostado das dicas, que tenham anotado tudinho e que estejam animadíssimas para começar! Boa decoração meninas! Beijos!

0 comentários:

Divulgação

Curta nossa fanpage

Postagens populares

Visitantes

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.